quinta-feira, 15 de outubro de 2015

8 Dicas que tornam nossas vidas mais fáceis no trabalho

Na mesa do trabalho sempre falta organização em relação a cabo, papeis, canetas, relatórios entre  outros matérias, portanto segue algumas dicas que irão te ajudar no seu cotidiano, tornando o ambiente de serviço um lugar organizado e pratico, e irá deixar todos da sua empresa de boca aberta.
Veja abaixo 8 dicas para tornar nossas vidas mais fáceis no trabalho.


1- Muitas vezes esquecemos de tomar água durante o dia, e essa garrafinha não irá permitir que isso aconteça.

2- Isso te ajudará a direcionar o seu Wifi.

3- Levou marmita para o trabalho e esqueceu o garfo, use a sua criatividade.

4- Sabe aqueles disquetes que estão na sua gaveta e você não usa mais, ele serve como um ótimo porta canetas.

5- Uma forma fácil e pratica de você organizar os seus cabos.

6- Uma maneira simples e pratica de organizar as papeladas.

7- Nunca mais embarace os fones de ouvido.

8- Esqueceu o abridor de lata? utilize a criatividade.

As ideias mais loucas e criativas vem da necessidade.

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