quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15 Imagens de cachorros que se fazem de vítima


Os cachorros sabem se comunicar através de expressões, dizendo se estão tristes, felizes, nervosos e com fome, é uma maneira simples que eles conseguem se comunicar com os seus donos, para informarem oque estão sentindo ou oque eles querem.

Veja abaixo, 15 imagens que irão mostrar a arte com que os cachorros se fazem de vítima e deixam seus donos se sentindo muito culpados.

1- "Poxa nem estava comendo o sapato, só estava brincando com ele".

2- "Jura que você vai me deixar aqui e vai sair?"

 3- "Só um pedacinho e prometo que não fico olhando mais"

 4- "Me leva junto, só dessa vez".

 5- "Não fui eu, acredite em mim, foi o gato do vizinho".

 6- "Nunca mais acredito em você, você disse que a gente ia passear e me levou para o veterinário".

 7- "Oque você ta comendo ai? também quero!"

 8- "Nunca posso viajar com vocês"

 9- "Quando ele voltar, quem não vai querer brincar sou eu!"

 10- "Poxa vida, já vi que não vou poder ir nem na mala"

11- "Pelo menos temos um ao outro".

12- "Vamos passear? por favorzinho".

 13- "Já que você não brinca comigo, vou brincar sozinho"

 14- "Eu sei que errei, me perdoa!"

15- "Já que não vamos passear, bem que você podia brincar com a gente"

0 comentários:

Postar um comentário